Botões

Menu

Piliguinha


'Gueimer', maroto e serelepe! Piliguinha!
Esse garoto é uma figura! Neto de Irineu e Dolores, esse garoto apaixonado por Videogames, Zumbis e Televisão é tão maroto e astuto quanto o avô! Possui como características as tiradas rápidas e ser o palhaço por onde passa, além de ser extremamente arteiro e sapeca.
Todos os dias após a escola passa a tarde na casa de seus avós, e é um forte candidato a tirar a paciência do seu avô.
Malandro mesmo com a pouca idade, Piliguinha esconde suas características ferozes e arteiras atrás de uma personalidade de bom garoto, que vai bem na escola, faz amigos fácil e é o exemplo para as outras mães, afinal, quem vai esperar algo de um inofensivo pirralho com cara de nerd?
Piliguinha se mete em qualquer enrascada, e cabe aos seus avós puxar a sua orelha e ensinar duras lições!
Ha. Mais óbvio que isso, só se eu tivesse colocado uma foto minha criança ao lado. Óbviamente que o Piliguinha é o meu alter-ego de quando pequeno.
O design dele é extremamente baseado em mim mesmo, e consequentemente baseado em meu pai (uma vez que eu sou realmente a cara dele). E a personalidade... Bom. Vamos dizer que ela é exageradamente a minha.
A criação dele foi simples: pensei que algumas histórias precisavam de um terceiro personagem, mais ingênuo e malandro: características tão opostas que só podem residir em uma criança.
Qualquer pessoa que me conheceu na infância, ao ver o Piliguinha (ou ouvir suas histórias) vai reparar na influência. Posso exagerar, pois é um estereótipo: mas ele é essencialmente a minha criança interior. E é ela que cuida do meu humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário