Botões

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Trecho do Acústico: Bebê (Bieber!)

O trecho do programa acústico (que pode ser baixado na seção de programas) mais popular até então... Justin Bieber em Português e Metal, sensacional e imperdível. Tá também na seção "Trechos" :)



Ta ae! :) Espalhem prosamigue!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rebosteio 6! Saiu!


E ai povo de fofura e doçura especiais, tudo bem?
Saiu o Rebosteio 6, que você pode conferir entrando no site do Cachorro Saiyajin pelo link que está no menu. É o botãozinho azul, com um cachorro de cabelo AMARYELLOW EM PÉ.

De qualquer forma, o vídeo tá aqui. Ah é, o nosso querido Vovô Irineu participa desse episódio :) Curtam aí!

Abraços!

 



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Restart - Virar uma Menina


Queridos miguxinhos do meu coração! À pedidos do Guilherme Toscano (@gui_toscano), um cretino que não me segue no Twitter porque eu sou flooder pra caralho ele é gay, participei dessa paródia da música "Levo Comigo", da melhor banda do mundo: Restart. A música foi escrita por mim, pelo Guilherme e pelo Pedro Lobato (@PedroLobato) em uma tarde de sábado muito agitada no Skype. Em pouco tempo gravamos e foi ao ar na mesma noite.

Enquanto o Gui participou na voz do cantor mais homem (o primeiro que entra, popularmente conhecido pelos restartetes como Pe Lu), eu tive a HONRA de gravar no lugar de Pe Lanza, meu herói! *.* Todo mundo sabe que eu e o Xande (Rebosteio) pagamos um pau danado pra Restart, em especial para o fofo do Pe Lanza! E sem mais delongas, o vídeo! Restart - Virar uma Menina.


Beijos, aprendam a ler ironia na internet e me xinguem muito no twitter :) Ah, e o vídeo foi adicionado na página de quadros, na aba Participações :)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ANIMAÇÃO: Descobrindo o Brasil


Em 2005, eu estava no 1o colegial, e tive um trabalho de história pra fazer em grupo: uma animação. O tema, podia ser qualquer um dos vistos em sala. Pegamos o descobrimento, bolamos um roteiro sussa e pronto: comecei a desenhar as coisas no flash, ver como ia fazer... o resultado visto é esse daí.
Xupa Xande! Xupa Peixe Aquático! Eu sou o rei das animações.
Grato.

Hahaha.. um salve pros meus amigões q participaram da animação. #TAMOJUNTO

Hoje eu acordei meio Peixe Aquático

Uma singela homenagem ao meu amigo @peixeaquatico, o dono do melhor site de tirinhas do BRASIL.

 

Ilustração, no mínimo, ILUSTRE


Encerro aqui o meu caso, com uma ilustração de HAGAR PELADO.

Beijos, sou gênio. 

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Site migrando!


Fala galera, tudo sério?
Espero que não! Hahaha. Estou postando aqui pra informar que em breve vou abandonar o site antigo em HTML, que vai fazer um ano.
POR QUEAM? - Porque o sistema de HTML, pra eu atualizar. é mto chato. Sendo chato, eu não me motivo a fazer conteúdo novo. Assim, eu deixo o site parado por muito tempo.
Com isso, espero poder fazer mais conteúdo pra todos vocês. :)

S2 amiguinhos.